quarta-feira, 27 de março de 2013

Sobre dias difíceis

Essa última semana foi a mais corrida de todas. Tinha uma lista de exercício gigantes para entregar e cheguei ao meu nível máximo de estresse e cansaço. Na segunda eu fiquei das 9h40 às 2h28 escrevendo sem parar. Mesmo. Meu dedo ficou roxo! E aí na terça, após entregar a bendita lista, me acalmei e bateu aquele desânimo, aquela tristeza. Fiquei com saudades de casa, da minha família, dos meus amigos, da minha cama... Queria fazer as malas e voltar. Mas aguentei. Tive que aguentar. Chorei bastante, me senti burra, inútil... Às vezes penso se serei capaz de levar isso em frente. É pesado. Mais do que eu imaginava.

Mas é isso. É hora de ser forte, levantar a cabeça e seguir em frente. Desistir jamais. Vou dar o meu melhor e se não for pra ser, paciência. É a vida.

2 comentários:

  1. Vc se sentir burra e inútil é ofender todo mundo que está abaixo de Einstein.
    Se toca, fia!!! Tu é cabulosa! Vc nao foi aceita pro doutorado à toa nao!

    Vai com tudo!
    Amo vc!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Letícia!!! Força na peruca!! Depois vc vai rir disso tudo, Rafa! Vc é muito inteligente! =********

    ResponderExcluir