domingo, 24 de fevereiro de 2013

Chegamos!

Ontem foi o dia da despedida final, daquela mais difícil: me despedir dos meus pais. Acordei 4h00 chorando que nem bebê, pensando na loucura que era me mudar assim, pensando em desistir de tudo... Eu sabia que seria difícil, mas não sabia que seria tanto. Meu coração estava apertado, pequeno... Só queria deitar na minha cama, receber um cafuné e chorar, mas percebi que era a hora de amadurecer. Engoli o choro, arrumei todas as coisas que faltavam (muitas), espremi tudo no carro (o ford ka me surpreendeu positivamente no quesito espaço), descontei o estresse no Matheus (tadinho, é um amor mesmo :*) e encarei o momento mais difícil. Abracei, me emocionei, chorei, disse "até logo" e encarei a estrada rumo à vida nova.

Olha, vou falar a verdade: odeio viajar de carro. Tenho pavor. Passei a semana inteira nervosa pensando se chegaríamos vivos aqui, super tensa, mas deu tudo certo. Amei a viagem! Foi tudo bem tranquilo, a estrada estava ótima e digo mais: se todas as estradas fossem que nem as estradas de São Paulo, viajaria de carro sempre. Fora que meu companheiro de viagem era apenas o melhor de todos. Sério, as vezes eu olho para ele e penso se isso é realmente real. Se a gente é real. É impressionante o poder que ele tem de me acalmar com um simples toque. Eu o amo.

Enfim, chegamos com um milhão de coisas, deixamos o cansaço de lado e arrumamos tudo. Para a nossa sorte, conseguimos arranjar um lugar para cada uma das coisas que ganhamos e compramos. E também consegui colocar todas as minhas roupas no armário, o que eu achava relativamente impossível. Estou feliz e tranquila. Hoje devemos sair para fazer compras no supermercado e depois vamos ao shopping tentar assistir a um filme. Aproveitar nossos últimos dois dias de "sossego" antes das aulas começarem, né? :) E vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário